domingo, 15 de abril de 2012

Cabañas volta a jogar futebol dois anos após levar tiro na cabeça .

FOTO (acima) : REUTERS.
.
1) O atacante paraguaio Salvador Cabañas voltou a jogar futebol profissionalmente pouco mais de dois anos após levar um tiro na cabeça. Neste sábado, o jogador defendeu o 12 de Outubro, equipe que o revelou, pela segunda divisão de seu país.
.
2) Cabañas esteve em campo nos primeiros 41 minutos da vitória por 2 a 0 sobre o Martín Ledesma. "Ele está em condições de jogar em qualquer lugar. A utilização dele só depende da comissão técnica", garantiu Luis Salinas, presidente do 12 de Outubro.
.
3) Cabañas estava afastado das partidas oficiais desde 25 de janeiro de 2010, quando se envolveu em uma confusão em um bar na Cidade do México e levou o tiro na cabeça. Cabañas estava em uma casa noturna na cidade do México quando foi atingido no banheiro do local. A explicação oficial é de que o caso foi uma tentativa de assalto, mas a polícia não descarta motivação futebolística. O principal suspeito de ter feito o disparo, José Balderas Garza, está preso.
.
4) Após passar por algumas cirurgias, Cabañas teve uma recuperação surpreendente e teve alta hospitalar apenas um mês depois. Em fevereiro do ano passado ele foi liberado para fazer treinos leves e, em agosto, participou de um amistoso entre o América do México e a seleção paraguaia.
.
FONTE: GAZETA .

FOTO (acima): REUTERS. Cabañas atuou por 41 minutos em time da segunda divisão paraguaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário