domingo, 1 de abril de 2012

O ADEUS de Stiliyan Petrov ! Com leucemia, jogador do Aston Villa anuncia aposentadoria PRECOCE .

FOTO(acima)= créditos:thesun.co.uk .
1) Stiliyan Petrov, jogador do Aston Villa, anunciou neste sábado o fim da sua carreira como jogador de futebol profissional, depois de ter sido diagnosticado com leucemia aguda. 
.
2) "Acabou o futebol, isto é o fim para mim. Agora vou começar a luta pela minha vida", disse o meia búlgaro de apenas 32 anos de idade ao jornal búlgaro "Sport". 
.
3) Petrov chegou ao Villa em 2006 e disputou 108 jogos pelo clube. Além disso, é o recordista de atuações pela seleção búlgara em todos os tempos, com 105 partidas. 
.
4) O agora ex-atleta aproveitou e agradeceu o apoio que tem recebido de todos. "As pessoas me dão força para acreditar, que, um dia, eu vou me recuperar", disse. 
.
5) De acordo com o comunicado do Aston Villa, o primeiro indício da doença aconteceu no sábado passado, logo após a derrota da equipe diante do Arsenal por 3 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Inglês. Petrov ficou com febre e foi submetido a alguns exames.
.
6) E Petrov relatou como tudo aconteceu. "Senti uma dor de cabeça estanha durante o primeiro tempo do jogo com o Arsenal. No início do segundo tempo senti que estava perdendo as forças e isso é algo raro em mim. Mas a vida é assim. Há uma semana estava tomando café em Londres e agora estamos falando disso. Vou lutar", finalizou o búlgaro.
.
FONTE: iG São Paulo
.
Jogadores do Chelsea aquecem com camisa em homenagem a Petrov: 'Pensamentos com você' (Foto: AFP) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário