sexta-feira, 6 de abril de 2012

VÍDEO : Derlan , jogador do Iranduba ( AMAZONAS ) agride árbitro João Batista Cunha Brito após receber cartão vermelho. IMAGENS aqui pelas ondas do YOU TUBE

. .
.
. 1) O volante Derlan, do Iranduba (AM), integrante da primeira divisão do Campeonato Amazonense, agrediu o árbitro João Batista Cunha Brito após receber cartão vermelho no jogo entre Iranduba e São Raimundo, no Estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba (AM), a 22 quilômetros de Manaus. 
.
2) Derlan já tinha recebido cartão amarelo logo no início do jogo e, minutos depois, quando o árbitro marcou uma falta a favor do seu time, ele reclamou da violência do lance e pediu cartão amarelo para o jogador Adelson, do São Raimundo. Como não foi atendido, Derlan fez gestos com as duas mãos, insinuando que o árbitro estava roubando. 
.
3) O quarto árbitro, Basílio Monteiro da Silva, viu os gestos e avisou o árbitro, que chamou Derlan e mostrou cartão vermelho. O jogador imediatamente partiu para cima de Brito e desferiu uma série de socos. 
.
4) Ele foi contido pelos policiais e pediu para ir ao vestiário, fugindo em seguida pela porta dos fundos, antes que os policias o levassem para o Distrito Policial da cidade, para registrar ocorrência. 
.
FONTE: acritica.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário