segunda-feira, 16 de abril de 2012

Di Natale assume custódia legal da irmã deficiente do jogador Morosini. Atacante era amigo pessoal do atleta do Livorno, falecido em campo.

Foto: AFP / Morosini foi atendido dentro de campo.
Di Natale vai ajudar irmã de Morosini (Foto: Getty Images).
.

1) O atacante italiano e capitão da Udinese Antonio Di Natale, informou nesta segunda-feira que vai assumir a custódia legal da irmã decifiente de Piermario Morosini, jogador do Livorno que morreu no sábado vítima de um ataque cardíaco quando disputava uma partida da segunda divisão italiana.
.
2) Di Natale, que foi amigo pessoal e companheiro de Morosini durante sete temporadas, assegurou assim que Carla Maria, a irmã deficiente do jogador e órfã de pai e mãe, não fique abandonada.
.
3) Piermario e Carla Maria tiveram de superar juntos a morte de seus pais, em 2001 e 2003, respectivamente, e o suicídio pouco depois de outro irmão, Francesco, também deficiente.
.
4) "Perdi meu pai há quatro anos e sei como é passar por isso. Ele foi um companheiro excepcional, cheio de vida. Apesar de todos os problemas que tinha, sempre estava à disposição da equipe. Ver pela TV o que aconteceu com ele foi um choque", declarou Di Natale.
.
5) Devido aos cuidados de que precisa, Carla Maria vive numa clínica para deficientes em Bérgamo, norte da Itália. Para evitar que a menina fique desamparada, já que a família não tem como cuidar dela, Di Natale convocou seus colegas para que a ajudem.
.
6) A Udinese, clube que possuía os direitos federativos de Morosini, e a Atalanta, onde ele começou a jogar, já anunciaram que vão se encarregar das despesas médicas de forma vitalícia.
.
FONTE: AFP .

Nenhum comentário:

Postar um comentário