segunda-feira, 2 de abril de 2012

Gandula dá uma de zagueirão e evita o 2° gol do Sergipe em cima do GUARANY em Porto da Folha. VÍDEO YOU TUBE aqui :

.

1) No domingo, dia 1 de abril de 2012, em partida válida pelo Campeonato Sergipano, o Sergipe ia vencendo o Guarany até os últimos minutos. 

.

2) Desesperado, o goleirão Acássio foi para o ataque para tentar a sorte na área em uma cobrança de falta e quase virou o nome da partida ao conseguir um cabeceio. Entretanto, conquistaram apenas um escanteio. 

.

3) Aproveitando o momento, Acássio continuou na área, mas não teve a mesma sorte, e viu a bola cair na mão do arqueiro adversário. 

.

4)  Com o goleiro adversário longe das traves, o Sergipe logo partiu para o contra-ataque, e Diego Alves, com a bola dominada, conseguiu chutar fora de alcance do último zagueiro… mas não do último gandula, conhecido na cidade como ‘Rinha’, que saiu correndo após a jogada, deixando os jogadores do Sergipe reclamando com o árbitro, que não teve outra opção a não ser dar bola ao chão e encerrar a partida.

.

5)  Em situação incômoda no campeonato, sobrou ao Sergipe, que conquistou a primeira vitória em 12 partidas na competição, reclamar da situação e do gol que poderia fazer a diferença no saldo. 

.

FONTE: ROLA NO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário