quinta-feira, 5 de abril de 2012

Grafite é o maior artilheiro da história da Liga dos Emirados. Atacante brasileiro já fez cerca de 54% dos gols do Al Ahli na temporada asiática

GRAFITE nos tempos do SÃO PAULO. FOTO:reprodução. .
.
O atacante brasileiro Grafite, do Al Ahli, se tornou o maior artilheiro em uma única edição da Liga dos Emirados Árabes desde o início da era profissional no país. Com 33 anos de idade recém-completados, o ex-jogador do São Paulo já anotou 23 gols nesta temporada e ainda faltam seis jogos para acabar o torneio.
.
Grafite fez cerca de 54% de todos os gols de sua equipe nos torneios locais nesta temporada - além de marcar metade dos gols na primeira rodada da Copa, com 12 dos 24 tentos anotados pelo Al Ahli na primeira fase.
"Eu estou contente em estar marcando gols e ajudando meu time. Espero continuar assim até o fim da temporada. É gratificante entrar na história de mais um clube em minha carreira e quero poder fazer muito mais pelo clube. Estou muito contente aqui" disse o atacante brasileiro.
FONTE: lg São Paulo
.

FOTO do jogador GRAFITE na época do São Paulo / autor da imagem : desconhecido / REPRODUÇÃO . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário