sábado, 7 de abril de 2012

A RC3 Marketing Esportivo, empresa de Roberto Carlos, é a responsável pela marca do Paysandu .

. 1) O lateral esquerdo Roberto Carlos, pentacampeão mundial pela seleção brasileira em 2002 e que atualmente é diretor esportivo do Anzhi, acompanhou pela internet, diretamente da Rússia, todos os lances da vitória do Paysandu por 2 a 1 sobre o Sport Clube do Recife, em Belém, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
.
2) Os gols do time paraense no Mangueirão foram marcados por Yago Pikachu, um dos destaques da equipe na temporada, e por Adriano Magrão. 
.
3) A RC3 Marketing Esportivo, empresa de Roberto Carlos, é a responsável pela marca do Paysandu e já desenvolve diversos projetos para fortalecer o clube no cenário do futebol brasileiro.

.
4) "Acompanhei pela internet todos os lances da partida do Paysandu aqui na Rússia. Vibrei pelo computador com a vitória. Estamos começando essa parceria com o pé-direito. O time vai crescer cada vez mais nos próximos meses", disse o entusiamado lateral.
.
5) No próximo jogo, na quarta-feira que vem, dia 11 de abril, o Paysandu jogará pelo empate para avançar às oitavas de final da competição nacional. O duelo acontece na Ilha do Retiro, em Recife.
.
FONTE : Ig São Paulo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário