sexta-feira, 20 de abril de 2012

TOMATE : TE ESPERO NO FAROL . Vídeo + LETRA .

. Te espero no farol Pra ver o sol se pôr Fazer denguinho Fazer declaração de amor Te espero no farol Pra ver o sol se pôr Fazer amor, fazer amor Sei que um dia vai lembrar O tanto que eu te quis Eu sei você vai ver Mas eu tenho que aceitar Viver sem teu olhar Não posso resistir (2x) Vem pra perto de mim Faz o tempo parar Faz tudo acontecer Vou te fazer carinhos Até o amanhecer Te espero no farol Pra ver o sol se pôr Fazer denguinho Fazer declaração de amor (2x) Sei que um dia vai lembrar O tanto que eu te quis Eu sei você vai ver Mas eu tenho que aceitar viver sem teu olhar Não posso resistir Vem pra perto de mim Faz o tempo parar Faz tudo acontecer Vou te fazer carinhos Até o amanhecer Te espero no farol Pra ver o sol se pôr Fazer denguinho Fazer declaração de amor Te espero no farol Pra ver o sol se pôr Fazer amor, fazer amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário