quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ai que dó - Thaeme & Thiago - Clip Oficial LETRA + VÍDEO you tube.

. AI QUE DÓ.


Foi se aventurar e agora ficou só, ai que dó, ai que dó 
Eu to aqui festando e você na pior, ai que dó, ai que dó
Se hoje vive chorando lembrando de nós ai que dó 
Ai que dó o que? 
Eu quero ver você sofrer! 
Você se lembra quando me pediu pra ir embora
Dizendo que só queria curtir a vida agora 
Que cansou de namorar, que o negócio era festar 
Com o telefone na mão eu passava horas 
Ficava pensando o que falar quando chegasse a hora 
Que você fosse ligar me pedindo pra voltar 
Só que isso só aconteceu depois que viu que me perdeu
E de nada vai adiantar, dizer que se arrependeu 
Que viu que seu amor sou eu, porque eu não vou te perdoar 
Foi se aventurar e agora ficou só, ai que dó, ai que dó 
Eu to aqui festando e você na pior, ai que dó, ai que dó 
Se hoje vive chorando lembrando de nós ai que dó 
Ai que dó o que? 
Eu quero ver você sofrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário