quinta-feira, 5 de abril de 2012

VÍDEO Thaeme e Thiago - Ele Me Deu o Troco . Clip Musical LETRA + VÍDEO you tube.

. Ele Me Deu o Troco Thaeme e Thiago

.

Ele me deu o troco mandou eu me ferrar 

Pisei na bola e agora eu não paro de chorar

 Me deu o troco, mandou eu esquecer 

Tá na balada apaixonado e eu não paro de sofrer

 Agora ele tá me dando uma lição 

E se achando o gostosão 

Eu sei que esse safado já ta namorando 

E a minha vida tá afundando

 Também pudera depois de todo mal que eu causei 

Se aqui se faz, aqui se paga 

Chegou a minha vez! (repete toda a letra) 

 Ele me deu o troco mandou eu me ferrar

 Pisei na bola e agora eu não paro de chorar

 Me deu o troco, mandou eu esquecer 

Tá na balada apaixonado e eu não paro de sofrer (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário