segunda-feira, 9 de julho de 2012

Em virada espetacular, Cerro Porteño é campeão no ano do centenário.

.
1) Em jogo tenso e com duas expulsões logo no começo, o Cerro Porteño venceu o rival Olimpia por 2 a 1, no estádio Defensores del Chaco, e se deu de presente o troféu do Torneio Apertura do Campeonato Paraguaio justamente no ano em que comemora o centenário.
.
.
2) A duas rodadas, o título era algo praticamente descartado no Cerro, que estava quatro pontos atrás do adversário na tabela. No entanto, o Olimpia foi derrotado pelo Sportivo Luqueño na última quarta-feira e viu sua vantagem no topo diminuir. E neste domingo, com a derrota no clássico, ficou com 47 pontos, dois a menos que o adversário.
.
3) O Cerro, que é dirigido pelo uruguaio Jorge Fossati, teve Walter López expulso logo aos oito minutos do primeiro tempo. No entanto, o adversário também ficou com dez homens pouco depois, aos 18, quando Renzo Revoredo viu o cartão vermelho.
.
4) De pênalti, Santiago Salcedo fez 1 a 0 para o Cerro, aos 36 minutos do primeiro tempo. Aos 20 minutos da etapa final, Jonathan Fabbro, ex-Atlético-MG, ampliou. Arnaldo Castorino diminuiu para o Olimpia, que, no entanto, não conseguiu o empate que seria suficiente para estragar a festa do rival.
.
FONTE: EFE .

. FOTO : AFP 
Torcida do Cerro Porteño fez a festa neste domingo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário