quarta-feira, 4 de julho de 2012

Loco divulga, em site oficial, abaixo-assinado de alvinegros por sua permanência .


Rio - Apesar dos rumores de que vai deixar o Botafogo, Loco Abreu publicou em seu site oficial, algo que pode alterar o seu futuro. Um abaixo-assinado, enviado por sócios e torcedores alvinegros, pedindo a sua permanência a diretoria do Botafogo.
.
Recentemente, cresceram os rumores de que o uruguaio estaria deixando o Alvinegro por não se encaixar no sistema de jogo de Oswaldo de Oliveira. O jogador, que perdeu a vaga de titular, atraiu sondagens de clubes como Goiás e Figueirense.
.
Na notícia publicada em seu site, com o título "Os torcedores opinam", ele mostrou seu sentimento com o apoio: "El Loco se mostrou muito emocionado e agradecido pelo gesto". Segundo o abaixo-assinado divulgado, foram 49 assinaturas. Confira a íntegra do documento:
.
ABAIXO-ASSINADO GRUPO DE SÃO PAULO
.
Pedimos encarecida e sucintamente à Diretoria do Botafogo de Futebol e Regatas que trate do caso do atleta Washington Sebastián Abreu de acordo como a instituição faz com seus principais ídolos. Estes são um patrimônio do clube. E inclusive servem de chamariz para potenciais novos atletas, que querem ser um novo Garrincha, Nilton Santos, Jairzinho. E, também, um “Loco” Abreu.
.
Loco Abreu tem sido um líder indiscutível, uma pessoa com comportamento exemplar, nos deu um título estadual de forma antológica, e se enrolou no pavilhão alvinegro após conquistar a Copa América pelo Uruguai. Ele colocou o nome e a marca do Botafogo no cenário internacional mais uma vez. Podemos discorrer sobre o carinho de sócios e torcedores, e o que ele ainda representa. Trata-se de uma pessoa singular cuja contribuição para o Botafogo – pelo que se enxerga de sua sagacidade e conhecimento do jogo – mal começou a ser vista. Por muito menos, outros foram tratados com uma lisura e respeito que talvez nem merecessem. E até aqui aplaudimos a Diretoria que sempre tratou o atleta como o ídolo que é, renovando uma nova geração de pequenos botafoguenses que, no Rio de Janeiro, tinham nele um exemplo a ser seguido. Basta inclusive ver seu “índice de aprovação” com torcedores adversários também.
.
Agradecemos a entrega e dedicação no comando do Clube, pois é muito difícil gerenciar uma esquadra de futebol atualmente no nosso país, com seus vícios e práticas de gestão antiquadas, bem como fazer o que é certo dentro de nossa combalida situação fiscal. Cremos que, em longo prazo, o investimento num desfecho honroso para o caso Loco Abreu será de grande valia para a instituição.
.
Em curto prazo podemos ter uma melhora na performance da equipe, no ambiente, e maior tranquilidade no elenco.
.
FONTE: MARCA BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário