quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mourinho teria pedido fim da amizade de Casillas com rival Xavi, diz pai do meia .

. FOTO(acima): Getty Images 
.
Xavi e Casillas: amigos e campeões pela Espanha
.
1) Joaquim Hernandez, pai do meia Xavi, deu declarações polêmicas ao jornal esportivo Marca. Segundo ele, a rivalidade entre jogadores de Barcelona e Real Madrid passou a atrapalhar a seleção espanhola depois da chegada de José Mourinho ao time merengue.
.
2) "Iker (Casillas) teve muitos problemas com Mourinho por este motivo, problemas que saíram a público porque Xavi e Iker nunca quiseram romper a amizade", revelou Hernandez, que ressaltou a importância da dupla para manter o bom ambiente na seleção comandada por Vicente Del Bosque.
.
3)"Muitos problemas tinham raízes nos clássicos. Jogadores que eram companheiros e amigos quase chegaram a ponto de perder a amizade. Aconteceu com Arbeloa, Xabi Alonso e Sergio Ramos. O comportamento de alguns jogadores não foi apropriado, menos mal que Iker e Xavi agiram, completou.
.
4)Em defesa do filho, Hernandez criticou a maratona de jogos e viagens enfrentada por Xavi. "Ele jogou 81 partidas nessa temporada. É algo brutal, envolve jogos e viagens por todo o mundo, mas ele está bem e com vontade. Disseram que ele não estava bem fisicamente, mas não é verdade. Na final, ele estava muito motivado e foi um espetáculo", analisou.
.
FONTE: Ig São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário