terça-feira, 3 de julho de 2012

Tite exalta Fiel Torcida: 'Corinthians não é Brasil' .

.
Por Lancenet
.
Enquanto estiver no banco de reservas, trabalhando e torcendo para o Corinthians, Tite sabe bem que os rivais estarão secando sua equipe. Sabendo disso, o treinador já deixou claro que, nesta hora, é o Timão pelo Timão.
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o comandante alvinegro disse que é inevtável esse tipo de sentimento tratando-se do futebol.
- Essa rivalidade que tem com o Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, é inevitável. Não vamos brincar com as coisas. O Boca não é Argentina e no Corinthians não é Brasil. Muitos outros vão torcer contra, é do esporte, é da rivalidade, é do um contra o outro, é do ganhar e perder - afirmou.
Para esquecer os outros torcedores, Tite ainda fez questão de exaltar a força do Timão dentro do Pacaembu. Para ele, mais uma vez, a torcida corintiana poderá fazer a diferença no resultado.
- Será fundamental novamente nesse jogo. Quando fui expulso, teve um cara que falou, reclamou de um atleta. Quando ele levantou, virou todo mundo e foi de "cala a sua boca" para mais. Um pouco de orientação ecoava neles e eles também ajudavam. Falei para o Willian jogar aberto e todo mundo gritou para o Willian abrir. Torcida joga junto, auxílio na adversidade, depois cobram como todos os outros - concluiu.
.
FONTE: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário