sábado, 3 de novembro de 2012

"Deu vontade de chorar", diz Neymar sobre aplausos da torcida do Cruzeiro. ATACANTE SANTISTA afirma ter ficado emocionado com a manifestação da torcida AZUL .

Neymar 2012 Wallpaper 0b
.
1) Com três gols e uma assistência, Neymar foi o grande responsável pela vitória do Santos sobre o Cruzeiro neste sábado por 4 a 0 . A atuação de gala fez com que o atacante santista fosse aplaudido pela torcida adversária que compareceu ao estádio Independência. A manifestação de carinho dos cruzeirenses emocionou o craque santista.
.
2) “Estou muito emocionado, dá até vontade de chorar pelo que a torcida do Cruzeiro fez para mim", afirmou Neymar na saída do campo. "É um dia marcante, histórico na minha carreira”, completou..
.
3) Em seguida, Neymar retribuiu o carinho que recebeu da torcida mineira. “Realmente, é uma alegria muito grande. Hoje sinto o Cruzeiro como a minha segunda casa. Sempre falei que, independentemente da rivalidade, o respeito tinha que prevalecer. Foi o que aconteceu com a torcida do Cruzeiro. Por isso, estou muito satisfeito de ter jogado aqui. Só tenho que agradecer a eles pelo que fizeram”, disse o camisa 11.
.
4) Não foi apenas durante o jogo que Neymar notou a admiração que a torcida rival tem por ele. O atacante contou um outro episódio que aconteceu antes de a bola rolar no Independência. "Dei risada de um menino que estava com a camisa do Cruzeiro por cima e a do Santos por baixo. Achei engraçado, muito legal. São coisas assim que eu vou levar para o resto da minha vida”, encerrou.
.
FONTE: IG São Paulo.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário