terça-feira, 6 de novembro de 2012

David Villa correu risco de perder a perna, revela médico do BARCELONA .

.
David Villa já correu o risco de perder a sua perna esquerda. Isto é o que revelou o médico Ramón Cugat, responsável pela cirurgia no atacante do Barcelona.
.
Em dezembro do ano passado, no Mundial de Clubes, no Japão, Villa sofreu uma fratura na tíbia e teve que voltar para a Espanha. No voo, a mudança de pressão poderia ter custado a carreira do jogador de 30 anos.

Reuters
David Villa faz expressão de dor no momento da fratura na semifinal do Mundial de Clubes

"Quando há mudanças na pressão, especialmente de oito a 12 mil metros de altitude, corre-se um grande risco. Isto poderia complicar muito a contusão e, inclusive, fazer com que ele perdesse a perna", disse Cugat.
 
 
A contusão de Villa aconteceu logo na estreia do time catalão no Mundial, contra o Al-Sadd, do Catar, nas semifinais. No primeiro tempo, o atacante, depois de receber lançamento, pisou errado no gramado, ficou sentindo dores e teve que ser substituído, na maca. Posteriormente, foi diagnosticada a fratura.
 
 
Depois de um longo tempo de recuperação, Villa voltou a treinar no Barça no início desta temporada, mas, até agora, não teve boa sequência na equipe do técnico Tito Vilanova. Alguns rumores da imprensa local apontam para a sua saída do Camp Nou, por motivos de "renovação". Recentemente, foi revelado que, para renovar com o Barcelona, o técnico Guardiola pediu a saída de Villa do elenco, algo que não foi acatado pelo presidente Sandro Rosell.
.
FONTE: GAZETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário