quarta-feira, 16 de julho de 2014

Argentina, me diz como se sente? Torcida do Brasil responde em música ELOGIANDO PELÉ .

. .

Brasileiros usaram a melodia da canção provocativa dos hermanos lembrando que Pelé tem mais Copa do que eles.

.

Durante toda a Copa do Mundo, a torcida da Argentina cantou a música "Decime qué se siente" ( me diz como se sente) provocando a Seleção Brasileira. No último sábado (12), a torcida brasileira mudou a letra da canção, lembrando que os hermanos que Pelé tem mais MUNDIAIS do que eles.

.



Confira a letra e o vídeo da resposta da torcida brasileira: 
Argentina me diz: como se sente?
Ver de longe cinco estrelas a brilhar!
Te juro ainda que os anos passem
Você nunca vai me alcançar
Cinco Copas só eu tenho
E sem trapacear 
'Mi papa' não se dopou para jogar
Uma coisa mais te digo
Para nunca se esquecer:
O Pelé tem mais Copas que você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário